sábado, 13 de junho de 2009

E o Verdão não para

ALECRIM CONTRATA DESTAQUE DO ESTADUAL

Após o anúncio de Maurício Pantera na última quinta feira, chega a vez de Alisson, campeão estadual e destaque da equipe do Assu.
O jogador foi contratado por indicação do técnido Diá, que observou diversas atuações do jogador. O interesse surgiu porque Alisson é um dos poucos jogadores que joga bem pelo lado esquerdo do campo.

Seja bem vindo Alisson!
O nome que ainda não foi anunciado, mas que muito se espera, e que a mídia faz questão de falar nele, é Luciano Paraíba. A gente continua na torcida pra fechar o negócio com ele.

LEANDRO SENA JÁ É NOME CERTO NO VERDÃO.

Vi muitas pessoas falando que o nome de Leandro Sena não é certo. Ele já é certo, quem me informou foi Marcelo, um dos dirigentes do verdão. O problema é que a sua regularização demora, porque o mesmo estava fora do país.

DIÁ CORRE CONTRA O TEMPO

O pensamento da diretoria do Alecrim é um só: fazer uma boa campanha na Série D do Campeonato Brasileiro. E é com esse pensamento otimista que o verdão deu início as suas atividades nesta última quarta-feira (10), com um elenco que está praticamente formado.“O clima dentro do nosso clube é de vitórias. Sei que vamos para uma competição de nível muito alto e por isso o duelo não será fácil, mas não podemos deixar de acreditar na raça do nosso time”, disse o técnico do Alecrim, Diá.Mas os desafios do Alviverde não esbarram apenas em uma competição que agrega times qualificados. As dificuldades vão além, pois mesmo estando com uma estrutura bem montada para a competição, o Alecrim agora busca correr contra o relógio para recuperar o tempo perdido, já que sua participação na Série D,foi oficializada há poucos dias.“Não posso dizer que o nosso maior problema seja a falta de estrutura, pois estamos com uma equipe competente que não está nos deixando faltar nada. O nosso principal problema está na questão do tempo. Montamos uma equipe e temos que deixá-la pronta o mais rápido possível”, disse o técnico.Além disso, o Alecrim também busca se adaptar a uma competição de nível nacional, pois a última vez que o time participou de um campeonato promovido pela Federação Brasileira de Futebol (CBF) foi em 1993, há 16 anos. Por conta disso, o técnico Diá acredita que essa oportunidade, além de um desafio, é uma forma de reanimar a torcida, já que o clube não vinha fazendo boas campanhas ultimamente.“Mais do que um desafio, essa é uma oportunidade de fazer com que o nosso torcedor tenha cada vez mais orgulho do seu time. O Alecrim não vinha fazendo uma boa campanha ultimamente e agora chegou à vez de virar o jogo”, disse Diá.Sobre o elenco montado, o técnico acrescentou.“Hoje estamos trabalhando com um elenco de 20 atletas, mas o nosso objetivo é chegar aos 25. Estamos estudando alguns jogadores e em breve devemos anunciá-los”, completou o comandante.

TREINOS

Em breve informarei para vocês os locais de treino, e os horários.
Vale lembrar que a gente tá se mechendo, pra no último treino do verdão, antes de viajar para Fortaleza, a torcida comparecer em peso, pra dar o apoio necessário ao nosso time.

LOJINHA

Na sede social do clube, você encontra adesivos para carro, a sandália oficial do clube, chaveiros, canetas, livro com a história do clube. Procurar Daninha na Sede.

ESTADUAL SUB15

Hoje (13/06) começa o segundo turno do Estadual sub-15. É momento de festa por causa da série D, mas não vamos esquecer dos muleques que é o futuro do Alecrim. Boa sorte Alecrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário