O técnico Francisco de Assis, Diá, comandou na tarde desta quarta-feira mais um treino coletivo do Alecrim. A prática foi realizada no estádio Juvenal Lamartine, teve a duração de dois tempos de 40 minutos e terminou 2 a 0 para os titulares, gols de Maurício Pantera e Kel.Um bom número de torcedores compareceu ao treinamento, que foi marcado pela movimentação e forte marcação das duas equipes. "Fizemos um treino forte pela manhã, por isso priorizei muita a marcação no coletivo de hoje", disse Diá.O técnico lamenta os desfalques importantes para a partida de estreia na Série D, domingo, diante do Ferroviário, no estádio Elzir Cabral, na Barra do Ceará, em Fortaleza. Pantera, Geilson, Alexandre e Luciano Paraíba estão fora.
O time considerado titular começou com Isaías, Hércules, Puxa e Rafael; Eduardo Igor, Val, Emerson, Kel e Ribamar; Maurício Pantera e Léo Papel.
O técnico Diá confirma que ainda fará algumas experiências, mas já tem a base para a estreia. O Alecrim está no Grupo A3 da Série D, ao lado de Ferroviário, Flamengo do Piauí e Treze de Campina Grande.
O técnico Diá confirma que ainda fará algumas experiências, mas já tem a base para a estreia. O Alecrim está no Grupo A3 da Série D, ao lado de Ferroviário, Flamengo do Piauí e Treze de Campina Grande.
ALECRIM FIRMA PARCERIA COM CLÍNICA DE ESPORTES
A diretoria do Alecrim firmou parceria coma Clínica de Medicina Desportiva Natal Sports, que está trazendo inúmeras novidades para o mercado e iniciando excelentes trabalhos com atletas profissionais, amadores e pessoas que desejam fazer atividade esportiva.Na tarde deste sábado (daqui a pouco), a partir das 17h30, vai ser realizada uma avaliação dos atletas do Alecrim, seguida de uma palestra que será dada para o grupo sobre como eles irão se superar e crescer tecnicamente.Com a parceria, a diretoria do time verde dá uma demonstração clara de que pretende, a partir de agora, realizar um trabalho sério, inclusive estendendo-o às categorias de base do clube, oferecendo uma benesse que poucos grandes clubes dispõem.
Fonte: Edmo Sinedino (www.nominuto.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário