DIÁ - ''ACREDITO QUE ESTAMOS A DUAS VITÓRIAS DO ACESSO''
Treinador da equipe do Alecrim, acredita que estamos a duas vitórias do acesso para a série C. Alecrim já marcou história. Um time que entrou na competição como desacreditado. Mais ainda pelos torcedores dos times que ''perderam'' a vaga que acabou nos braços do Alecrim. Aos poucos, o time montado começou a ganhar a simpatia desses torcedores. E aumentando o amor dos que já acreditavam. O reconhecimento hoje é pelo bom trabalho que os profissionais que estão a frente do Alecrim vem fazendo. O time, entrou num grupo bastante complicado, e por isso, pouca gente acreditava na classificação. Treze, Ferroviário e o campeão do Piauí, o Flamengo. Um time que foi para o primeiro jogo repleto de desfalques, mas com o empenho e bom trabalho de um GRUPO, conseguimos nossos primeiros pontos fora de casa. Ferroviário 0x1 Alecrim. E aí começou a caminhada. Me lembro quando Kel marcou aquele golaço de falta no 1º jogo em Natal, contra o Flamengo. Marcelo, grande amigo que me influenciou pelo Alecrim (Hoje reconheço o futebol do estado muito mais, e agradeço a ele) veio até mim na hora do gol e disse - Isso num tá acontecendo não rapaz, é um sonho uhuhauah - e caímos na gargalhada. E hoje Marcelo, o que me diz?
Um time guerreiro, já estamos próximo a Série C. Se subirmos? Maravilhoso. Ótimo. Mostra que o clube ainda existe, e que tem gente preparada para assumir um time e fazer um bom trabalho.
E se não subirmos? Tristeza? Talvez, mas um grande orgulho de que ser Alecrinense, é muito bom. Um Orgulho por esse time que joga sabendo do seu potêncial, e que pode ir muito mais longe. Antes de tudo, deixo os meus parabéns para algumas pessoa: Belmont, Paulinho Freire, nosso grande técnico Francisco Diá, nosso auxiliar Romildo, ao nosso presidente e vice do clube, dentre outros, que levou o Alecrim a ficar na mídia no ano de 2009, com um boa campanha na primeira série D do campeonato brasileiro, ficando entre os 10 melhores.
Vamos trabalhar, torcer e rezar, para que possamos vencer os que restam, e conseguir o tão sonhado acesso!
INFORMAÇÕES DIRETO DO RIO DE JANEIRO
É bem provável que ao final da série D, Diá seguira para o Rio de Janeiro, onde deve se tornar auxiliar técnico de Estevam Soares, técnico do Botafogo. E pelo que um contato no Rio me informou ( ele é botafoguense e frequenta o clube com frequencia) me disse que Pantera, poderá seguir com Diá para o Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário