Pois bem! Terça-Feira, dia 17 de maio de 2011. São exatamente 02:17h e estou aqui, tentando colocar o nosso velho blog de volta a ativa. Todos sabem que acabei me afastando do Alecrim nos últimos meses. Não pelos resultados ruins (isso a gente convive já tem um tempo), mas pelo clima que estava instalado no clube.
Quero deixar aqui o meu grande agradecimento para alguns jogadores, que ainda tentaram corrigir o erro de tantas contratações fajutas para o nosso verdão. Obrigado Dida, DaSilva, Fabinho, Nêgo, Maceió, Eduardo Igor, Cleiton, Ramom, Hemersson. Se me esqueci de alguém, peço perdão.
Daqui pra frente não queremos mais Rosinaldos ou Brunos Recifes pelo nosso Alecrim. Agora é hora de lembrar da brilhante série D de 2009, e tentar fazer igual ou melhor. Quem sabe o título? Alecrinense tem mais é que sonhar alto. Se não fosse pelos sonhos, nosso time nem mais existiria.
O que podemos falar da série D 2011?
Até agora o nosso verdão definiu que jogará no estádio Nazarenão em Goianinha. Longe? Quem sabe não dá até mais torcedores. Quando tem viagem a galera se anima pra ir, é uma coisa séria. Mas me digam, existem distância pro amor de vocês? Para o meu não. Estarei lá fácil gritando e ficando rouco. A prefeita Micarla ainda nos deve os 100 mil do ano passado. Vale a pena acreditar que ela vai patrocinar novamente esse ano? Vamos esperar que sim. Enquanto isso, Rosalba já garantiu 100 mil para o verdão.
No final do mês vamos começar a ter as definições, e começar a sonhar com a série D de novo.
Até o próximo post!
Nenhum comentário:
Postar um comentário