terça-feira, 14 de julho de 2009

ALECRIM SEGUE DE OLHO NO TREZE, SEU PRÓXIMO ADVERSÁRIO

Líder isolado do grupo 3 na série D do Campeonato Brasileiro, após bater o Flamengo/PI (1 a 0 gol de Kel aos 22’/1ºT), no Machadão, o Alecrim vai fazer mais um importante duelo pela posição no próximo domingo, quando vai a Campina Grande enfrentar o Treze/PB, o vice-líder. O comandante esmeraldinho elogiou o comportamento da equipe diante do campeão piauiense e falou para ninguém esperar espetáculo dos alecrinenses, mas sim um futebol de resultados, como o apresentado no último domingo.

Para o compromisso do próximo final de semana, na Paraíba, Francisco Diá não poderá contar com o zagueiro Pucha, que recebeu cartão vermelho e terá de cumprir suspensão automática. Mas o elenco está bem servido para posição e o treinador vai aproveitar os trabalhos da semana para resolver quem irá escalar ao lado de Rafael: Pantera e Geilson brigam pela oportunidade

Contra o Treze, além de enfrentar a equipe que possui uma das folhas salariais mais altas da competição, a maior das preocupações de Diá é com relação ao local determinado para a realização da partida onde será definida a liderança do grupo. “Eles conseguiram retirar os jogos deles do estádio Amigão e passaram para o Presidente Vargas, que é considerado o alçapão do Treze. Me preocupado o fato do Alecrim não ter de enfrentar uma equipe apenas com onze jogadores, mas sim com 14. Eu conheço como as coisas funcionam por lá e a pressão será grande em cima da arbitragem”, salientou.

O comandante do time potiguar se mostrou especialmente preocupado com os auxiliares da arbitragem que, por medida de economia, ambos serão da Paraíba e nesta primeira fase não há como solicitar um trio completamente neutro.

Quanto ao Alecrim, Francisco Diá disse que pretende buscar o máximo de informação sobre o representante paraibano. “O Alecrim joga em função do adversário, então vamos buscar nos informar bem sobre o comportamento do time deles que é para montar o nosso esquema. Posso adiantar que nós vamos à Paraíba dispostos a manter o bom desempenho e praticar um futebol objetivo, já que no Brasil atualmente não tem mais como se esperar por espetáculo”, salientou Franscisco Diá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário