segunda-feira, 10 de agosto de 2009

NÃO DEU PRA SEGURAR

O nosso verdão perdeu a chance de ir para a segunda fase com vantagem. Não foi dessa vez. É triste em ver que poderíamos ter vencido o jogo contra o Ferroviário, mas fica o sentimento de que podemos ir mais longe, e de que o nosso apoio é fundamental para o time esmeraldino. Fica a felicidade de um clube que entrou na competição, e que era apontado por todos os outros como um mero participante, e que, conseguiu a sua classificação com 2 rodadas de antecedência, de um clube que ficou na liderança do grupo até onde deu. Um time que orgulhou a sua torcida, que orgulhou o RN, como muito tempo não se via um clube do RN representar bem na última divisão do brasileiro. Um time que ainda pode ir longe. Que dias melhores possam chegar para esse clube, e para essa torcida tão apaixonada.
Ontem, pouco público para acompanhar a partida entre Alecrim x Ferroviário, como era de se esperar. O time já classificado, dia dos pais, chuva em Natal... Esperamos que no domingo o público compareça para apoiar o nosso verdão!
Sobre o jogo, se eu falar que o Alecrim jogou mal, estarei mentindo. Faltou empenho em botar a bola no fundo das redes, mas vimos várias chances do time. O nosso verdão dominou todo o primeiro tempo, teve 3 boas chances, uma delas parou na trave. No segundo tempo a equipe estava ''sonolenta'' como o nosso técnico mesmo falou. Tomamos um gol de bola parada, e fomos para cima e esquecemos da marcação. Acabou que o Ferroviário aproveitou esse erro, e ampliou o placar. Com a entrada de Leandro Sena, que cadenciou o ataque do verdão, o time ficou mais ''tranquilo'' e chegou ao seu primeiro gol, e digo que, por muito pouco, não empatou a partida. Fizemos tudo que deu para fazer, agora é nos preparar para o Próximo confronto, o tão temido Mata-Mata.
Quero aqui parabenizar pela boa campanha do Alecrim até aqui, e desejar sorte e muito trabalho, para que com responsabilidade, possamos subir para a série C.

Alecrim x Central/PE - Machadão, domingo (16) - 16:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário