sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Parabéns Alecrim Futebol Clube, você agora é série C!


ALECRIM FAZ O DEVER DE CASA E CONSEGUE O ACESSO


Tive o orgulho de começar esse blog antes da confirmação do Alecrim na série D. Muitos já me taxaram de ''torcedor modinha'' e de que comecei a acompanhar o Alecrim por sua participação na série D. Sim, acompanho o verdão a pouco tempo, mas pude acompanhar esse time antes da sua participação no nacional, e pude ver o empenho que os dirigentes tem em levar esse tima pra frente. Lembro-me que na inalguração da Sede do clube, Normando falou que 2009 era o ano do Alecrim. Com a eliminação do time no estadual, não me convenceu.

Mas, o verdão acabou com a vaga na série D, jogou, venceu, convenceu e conseguiu seu objetivo, que era conseguir o acesso!

Como o Periquito venceu o primeiro jogo fora de casa, realizado em Uberaba, o verdão precisava apenas de um empate em Natal para conquistar o tão sonhado acesso. E assim aconteceu. Em jogo nervoso e tenso, jogadores mais nervosos ainda, o Alecrim levou vantagem. No final do jogo, quando a torcida já comemorava o empate em 0x0 e o acesso, Maurício Pantera aproveitou o cruzamento de Marciano e marcou o gol do Alecrim, deixando a torcida na loucura. No final dos acréscimos, o time do Uberaba ainda fez um gol, mas, empate era verdão, e o verdão estava na série C de 2010!


PARABÉNS JOGADORES, COMISSÃO TÉCNICA, DIRETORIA E TORCIDA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário