segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

ALECRIM CONTRATA ZAGUEIRO MACEIÓ

O vice presidente Marcelo Henrique, anunciou o mais novo reforço da equipe para o campeonato estadual de 2010. Trata-se do zagueiro Maceió, que atuou pelo Potyguar de Currais Novos no estadual de 2009. O Alecrim estréia contra o Santa Cruz fora de casa.

ALECRIM X ALECRIM DE MAXARANGUAPE

Domingo, dia 10, o Alecrim vai até a cidade de Maxaranguape, a 40min de Natal, para enfrentar em jogo amistoso o Alecrim de Maxaranguape, time amador que recentemente completou 30 anos. O amistoso é em comemoração a esses 30 anos, e serve de preparação para o Alecrim da capital continuar sua preparação para o campeonato estadual. Vale a pena conferir esse amistoso, e curtir a bela praia de Barra de Maxaranguape, assim como todo o município.

2 comentários:

  1. eu acho que deveriam fazer um esforço, ja que conseguiu um patrocinio e trazer um zagueiro, volante um meia e um atacante, todos conhecidos daqui do nordeste mesmo, mais que sejam rodados.

    ResponderExcluir
  2. EU ACHEI OTIMA A ESCOLHA DA CONTRATAÇAO DO ZAGUEIRO MACEIO, O CARA TA BEM PREPARADO. ASSIM O ALVIVERDE TA MAIS SEGURO NÉ...VAMU JOGAR ENTÃO...ABRAÇOS

    ResponderExcluir