terça-feira, 14 de junho de 2011

Alecrim em Festa!

Uma grande festa marcou o primeiro passo do verdão rumo à série C. A diretoria apresentou na noite desta segunda-feira (13), no Vivier Recepções, em Candelária, a comissão técnica e o elenco que disputará o campeonato Brasileiro.

O clube apresentou ainda a rede de empresas que vêem no marketing esportivo do clube, um canal para potencializar o alcance do público-alvo. "Parabéns as empresas que visualizam o marketing esportivo como sendo um dos canais de retorno comercial mais eficazes. O futebol é um poderoso veículo de comunicação indireta, fomenta a boa imagem da empresa e gera uma mídia espontânea especatular, os números evidenciam a força deste tipo de investimento, superando todas as expectativas inicialmente criadas," declarou o Vice-Presidente Marcelo Henrique.

Posteriormente, a equipe que disputará o Brasileiro foi apresentada, tendo como destaques, a renovação com o meia Fabinho, o Goleiro Dida, o zagueiro Cleyton, e a contratação dos Atacantes Zé Maria e Lanzinho. A noite foi marcada ainda pela divulgação do sócio torcedor.

Por fim, foi lançado o Documentário do Acesso do Alecrim à Série C em 2009, produzido pelos publicitários Jomar Dantas e Rodrigo Sérvulo. Cumpre frisar que o documentário concorrerá em sua categoria, ainda no mês de Junho/2011 a disputa de melhor documentário do Brasil no Intercom. Para a felicidade dos amantes do Verdão, o documentário já está sendo vendido na sede do clube, na rua dos Caicós, 1722, Alecrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário