segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ALECRIM MELHORA, FICA NA FRENTE POR DUAS VEZES, MAS CEDE EMPATE

Num jogo de dois tempos bem diferentes, Alecrim e América fizeram um dos jogos mais emocioantes para a minha ''carreira'' de torcedor alviverde. Devo confessar que com o início do jogo, achei que o meu verdão não fosse vencer o América, mas sim tentar o empate. Com o decorrer do primeiro tempo, o time armado por Wassil Mendes segurou a pressão do América, e começou a jogar pra frente, até que no final do primeiro tempo, o verdão foi premiado com um gol de Felipe Moreira, depois de um chute forte do lateral Nêgo.
Nunca torci tanto pra um final de primeiro tempo como esse, mesmo sabendo que ainda teria outro tempo todo pela frente. Logo no começo do segundo tempo, em erro da zaga americana, Róbson não teve outra escolha a não ser fazer a falta em cima do atacante do alecrim Williams, e acabou expulso da partida. Com um homem a mais, o Alecrim queria a vitória, mas não foi isso que aconteceu. Depois de mais uma boa jogada de Berg (melhor jogador americano em campo), e de uma tabela rápida com Adriano Magrão, o próprio Berg empatou o jogo. 1x1.
O restante do segundo tempo foi um jogo movimentado. América atacava, Alecrim contra-atacava, mas sem efeito. Jonathan, volante alecrinense, acabou expulso também, para impedir o avanço do atacante Maurício Pantera (ex-Alecrim).
Até que aos 44 do segundo tempo, depois de rebote da zaga americana, o lateral Nêgo acerta um belo chute, e marca um lindo gol, deixando o periquito mais uma vez em vantagem. Quando tudo parecia festa para o Alecrim, o zagueiro Ivsson, ao tentar evitar ataque americano, acaba por fazer gol contra.

O que eu vi foi um Alecrim melhor em campo, com relação aos jogos contra o Santa Cruz, e principalmente contra o Centenário. O empate foi o acaso do destino. Parabéns Alecrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário