terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Na Foto: O meia Henrique, ou ''Mestre dos Magos'', como é conhecido entre os amigos do grupo.
MEIA HENRIQUE DEVE VOLTAR AOS TREINOS

Vetado minutos antes da partida contra o Potiguar de Mossoró, na última quinta-feira (11), em Assú, o apoiador Henrique já apresenta um quadro de melhora da torção no tornozelo esquerdo e retoma o ritmo normal de treinos nesta terça-feira (16).

“Estou tomando a medicação que foi receitada e estou melhor. Amanhã (terça) volto a trabalhar com bola. Apesar do veto quase na hora do jogo, fiquei tranquilo, pois sabia que se entrasse sem estar 100%, poderia prejudicar a equipe e até a mim mesmo”, explicou o atleta, que espera voltar ao time na próxima partida.

“Torci o tornozelo durante a vitória sobre o Assu, mas, no calor do jogo, não senti e continuei. Agora é torcer pra que não aconteça mais nada de ruim e, se tudo der certo, ter condições de jogo contra o Potyguar de Currais Novos, na quinta-feira (18)”, finalizou.

Além do apoiador, o lateral-esquerdo Nego também se recupera de lesão e realizará uma sessão de fisioterapia na manhã desta terça-feira (16). Os demais atletas treinam no campo do quartel da Polícia Militar, no Tirol, às 8h30.
Gabriel Peres (Site Oficial do Alecrim FC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário