domingo, 14 de março de 2010


É BOM RETORNAR AO BLOG COM VITÓRIA...

Depois de um tempo sem postar, sem comentar e sem falar nada, hoje o blog está de volta. E agora espero manter ele sempre atualizado. Ou pelo menos depois de cada jogo do nosso verdão.

Vamos aos jogos de ontem?

O primeiro, um time misto e montado de última hora pelo Alecrim, contra o Santos merecia uma atenção melhor do que teve. O que eu pude ver foi que a torcida não compareceu a esse jogo ''festivo''. O Santos, claramente, foi superior ao nosso time de base. 0x2. Esperamos agora os reforços do peixe para o nosso verdão.

Já o segundo, que me deixou rouco até agora, esse sim me fez vibrar, gritar e quase chorar. O jogo começou frio para o Alecrim e morno para o time do Santa Cruz, que se mostrou melhor em quase todo o jogo, principalmente quando esteve com Leonardo em campo. Depois de sua saída, por contusão, o time do Santa caiu de rendimento. Com isso, o alecrim foi acordando, mas saia para o ataque todo desorganizado. Mas, mesmo assim, conseguimos o gol que nos deu a vitória, no final do primeiro tempo, com Felipe Moreira - O atacante destaque do verdão nesse estadual - e depois o verdão administrou o resultado.

Legal foi ver o Felipe Moreira fazendo o gol e dançando o Rebolation. A tempos que não via comemoração ''diferente'' dentro de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário