quarta-feira, 24 de março de 2010

ALECRIM LIBERA 3 JOGADORES

3 jogadores deixaram o clube nesta terça-feira. Foram eles: O zagueiro Ivsson, o meia Henrique e o lateral direito Breno. Dentre os jogadores, o blog pode afirmar que o que fará menos falta é Breno. O jogador chegou, foi bem aceito pelo grupo, mas deve ter algum tipo de estrelismo, pois nunca o vi durar em nenhum clube sequer. Já Ivsson e Henrique, esses sim farão falta. Além de titulares absolutos na equipe, vinham se destacando em suas posições. A informação é que os 3 receberam boas propostas do futebol do Piauí.

ALECRIM JOGA DOMINGO NO MACHADÃO

Depois de tentar jogar na preliminar de ABC x América, no Frasqueirão, e de ter marcado o jogo para o sábado a noite no machadão, a diretoria do Alecrim definiu o jogo no domingo, no estádio Machadão, em acordo com a diretoria do Corinthians de Caicó. A bola rola as 17h do domingo.

APESAR DA PRESSÃO E DE JOGAR MELHOR NO SEGUNDO TEMPO, O ALECRIM ACABA PERDENDO PARA O AMÉRICA

Foi um jogo feio de se ver. Mas, como torcedor, a gente sempre espera um bom resultado da nossa equipe. O Alecrim começou o clássico preso na marcação americana, e sem querer passar do meio campo. Parecia que queria empatar o jogo. Tanto ficou recuado que o América veio para cima, e em uma infelicidade da zaga o América fez o gol da vitória. Em chute de Saulo, a bola desviou em Maceió e acabou enganando o goleiro Fernando.

No segundo tempo, como era de se esperar, o Alecrim veio para cima do América. Com a entrada de Torona e de Piúba, o time saia melhor, mas acabou pecando nas finalizações, e assim terminou o jogo. Destaque positivo da partida foi o lateral esquerdo Wescley, que foi escolhido como destaque da partida pela equipe da rádio globo. Destaque negativo para Torona, que prende demais a bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário