sexta-feira, 19 de março de 2010

RODRIGO MINEIRO DEVE SER DISPENSADO DO ALECRIM

Depois de ser destaque do primeiro turno do campeonato estadual, o goleiro alviverde Rodrigo Mineiro pode ter seu nome envolvido em um grande escândalo.

Quarta, 17 de março, no jogo do verdão contra o Centenário de Pau dos Ferros, na casa do adversário, o fato do goleiro alecrinense ter tomado 4 gols (3 valendo e 1 anulado) até a metade do primeiro tempo, provocou suspeita entre elenco, comissão, torcida e mídia.

A competencia de Rodrigo como goleiro não precisa ser questionada: É sim um bom goleiro. Mas, esse fato pode sujar a carreira de um grande jogar, e que tem um futuro pela frente. Caso isso se confirme, a direção do Alecrim deve dispensar o jogador ainda hoje.

De acordo com o blog do Edmo Sinedino, os erros que Rodrigo cometeu foram ''graves''. Verdadeiros frangos que o periquito teve de engolir.

Esperamos agora uma vida nova para o Alecrim, depois de ter conhecido a sua primeira derrota na competição. Esperamos que o elenco vingue essa derrota no próximo jogo, marcando os 3 pontos para seguir adiante na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário